CIDADE

Com salários que chegam a R$ 4 mil, Codiub anuncia processo seletivo para esse mês

Vagas serão para analista de desenvolvimento de sistemas e analista de suporte de redes

Publicado em 09/03/2020 às 18:18Atualizado em 18/12/2022 às 04:47
Compartilhar

Um novo processo seletivo será aberto em Uberaba, o edital deve ser postado ainda este mês. A Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba (Codiub) vai realizar um processo seletivo para as vagas de analista de desenvolvimento de sistemas e analista de suporte de redes. Os salários oferecidos serão de R$ 4 mil, mais benefícios, como tíquete-alimentação e plano de saúde.

Os interessados deverão ter curso superior ou estar cursando. A previsão é que as provas sejam aplicadas no início de abril. A necessidade do processo seletivo surgiu devido à crescente demanda por profissionais na área de Tecnologia da Informação (TI).

De acordo com a Codiub, deverão ser abertas oito vagas para analista de desenvolvimento de sistemas e excedentes para o quadro de reserva, podendo ser convocados conforme demanda da companhia. Para analista de suporte de rede será oferecida inicialmente uma vaga, mas também haverá vagas no quadro de reserva.

De acordo com o presidente da Codiub, Denis Silva, o processo é urgente para repor os quadros da Codiub, bem como contratar mais profissionais para os diversos projetos que a companhia está desenvolvendo. Silva também afirmou que determinou estudos para um novo plano de carreira dos servidores que envolva também metas de atualização e qualificação profissional. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por