POLÍCIA

Polícia procura acusado de estupro contra a enteada de apenas 11 anos

A mãe da vítima relatou que desconfiou que a filha estivesse sendo abusada e indagou o suspeito

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 07/03/2020 às 13:34Atualizado em 18/12/2022 às 04:48
Compartilhar

Foto ilustrativa

Vítima contou que é abusada pelo padrasto desde os 9 anos e que era ameaçada para não contar a ninguém

Homem de 36 anos fugiu de casa e está sendo procurado por suspeita de ter estuprado a enteada, de 11 anos. Boletim de ocorrência foi lavrado na sexta-feira (6), no bairro Santa Marta, região oeste de Uberaba. Segundo relato do BO, a Polícia Militar foi acionada pelo Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC/UFTM), que relatou exames que constataram o estupro de vulnerável.

Os agentes foram até o local e ouviram os profissionais de saúde atestarem que a criança havia tido o hímen rompido, inclusive a região apresentava-se “lesionada”. A vítima relatou aos policiais, na presença da mãe, que sofre abusos sexuais do padrasto desde os nove anos de idade e foi violentada pela última vez na quarta-feira (4). Naquela ocasião, a mãe da jovem saiu para trabalhar e o padrasto levou o irmão da vítima na escola e, no retorno, ao ficar sozinho com criança, cometeu o abuso. Ainda de acordo com a vítima, o homem não utilizava preservativo e fazia ameaças à jovem, afirmando que mataria toda a família da vítima caso ela contasse para alguém.

A mãe da vítima relatou que desconfiou que a filha estivesse sendo abusada e indagou o suspeito, que negou. A mulher afirmou que levaria a filha para ser examinada e o homem fugiu de casa antes da chegada dos policiais. Até o fechamento desta edição o suspeito não havia sido preso.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por