POLÍCIA

Trio sob suspeita de envolvimento com o tráfico é preso no Primavera

O trio foi encaminhado a unidade de saúde, onde foram confeccionados os respectivos laudos médicos, e em seguida para a Delegacia de Polícia

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 07/03/2020 às 13:30Atualizado em 18/12/2022 às 04:48
Compartilhar

Imagem ilustrativa

Pedras de crack foram localizadas na casa de um dos três suspeitos de envolvimento com tráfico no Primavera

Polícia Militar (PM) prendeu três homens – tendo eles 29, 39 e 43 anos – suspeitos de terem envolvimento com tráfico de drogas. Ocorrência foi registrada na avenida União, bairro Jardim Primavera.

Segundo relato da PM, agentes passavam próximo a uma residência conhecida por ser ponto de tráfico de drogas, quando um homem saía do local e recebeu ordem para se colocar em posição de busca. O suspeito, de 39 anos, foi o primeiro abordado e estava com um invólucro plástico contendo cocaína, sendo que, inicialmente, afirmou ser para consumo próprio.

Os policiais entraram na residência e abordaram o segundo suspeito, de 29 anos. Questionado, o homem revelou que tinha drogas no banheiro da casa. O local foi conferido pelos policiais, que encontraram a quantia de 25 pedras de crack, R$373,10 em cédulas de diversos valores e um cigarro de maconha.

Novamente questionado sobre a propriedade da cocaína encontrada com o primeiro abordado, o homem afirmou que a droga seria de um terceiro envolvido, que é responsável também por fazer a mistura do entorpecente.

A polícia foi até a casa do terceiro envolvido, que soube da acusação que lhe era imposta e resistiu à tentativa de contenção da PM. Foram utilizadas técnicas de imobilização e o suspeito de refinar a droga, de 43 anos, também acabou preso.

O trio foi encaminhado a unidade de saúde, onde foram confeccionados os respectivos laudos médicos, e em seguida para a Delegacia de Polícia. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por