POLÍCIA

Homem agride ex-namorada, ameaça de morte a ex-sogra e resiste à prisão

O suspeito foi levado para receber atendimento médico e encaminhado à Delegacia de Polícia e, a todo momento, repetia que atentará contra a vida da ex-sogra

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 07/03/2020 às 13:08Atualizado em 18/12/2022 às 04:48
Compartilhar

Homem de 36 anos agrediu a ex-namorada, proferiu ameaças contra a ex-sogra, tentou agredir militares e acabou preso. A confusão foi registrada na rua Tupis, Vila São Vicente, na sexta-feira (6) à noite.

Segundo a mãe da vítima, de 47 anos, o homem foi até onde elas residem e agrediu a vítima com golpes de capacete e tapas. A vítima saiu de casa e, horas depois, o suspeito voltou, novamente alterado e enfurecido. Após ouvir do suspeito que a mataria e colocaria fogo em sua casa, a ex-sogra do indivíduo acionou a Polícia Militar, e o suspeito iniciou fuga por cima de telhados de casas vizinhas.

Foram empenhados cerca de dez agentes, que fizeram cerco/bloqueio. O homem jogou telhas contra os policiais, que, em certo momento, revidaram atirando bala de borracha. O suspeito se desequilibrou e caiu do telhado de uma casa e se escondeu embaixo de uma cama. Ele foi localizado e tentou resistir à prisão, porém acabou contido e algemado. O suspeito foi levado para receber atendimento médico e encaminhado à Delegacia de Polícia e, a todo momento, repetia que atentará contra a vida da ex-sogra. 

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por