POLÍCIA

Suspeito de furtar fios de cobre é preso com drogas no "Conquistinha"

Homem foi abordado pela polícia quando se preparava para a venda de mais um lote de fios, momento em que estava com 24 pedras de crack e uma bicicleta roubada

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 07/03/2020 às 12:55Atualizado em 18/12/2022 às 04:48
Compartilhar

Foto/Divulgação

Fios de cobre, já queimados, a bicicleta e a droga acabaram encaminhados com o suspeito à Delegacia de Polícia

Homem apontado pela Polícia Militar como autor de vários furtos de fios de cobre foi preso neste fim de semana. A abordagem foi realizada quando ele se preparava para vender mais um lote de fios roubado e acabaram apreendidos 24 pedras de crack, R$16,50, objetos utilizados para roubar fios e uma bicicleta produto de furto.

Segundo relatório da operação da PM, o suspeito, já conhecido pelos agentes, foi avistado em local conhecido como Conquistinha e estava com uma bolsa. Foi dada ordem para se colocar em posição de busca, e os policiais encontraram diversos fios de cobre, já queimados e prontos para ser vendidos. Para piorar, o homem ainda estava com substâncias entorpecentes, mais precisamente com 24 pedras de crack. Os agentes questionaram onde ele venderia o cobre conseguido mediante furto, e o suspeito apontou o possível receptador. Porém, no local apontado por ele nada de ilícito foi encontrado.

Na sequência, os policiais foram até a residência do suspeito e localizaram um caibro de madeira com serra amarrada em uma ponta e um gancho na outra extremidade, que é utilizado para furtar os fios. Ainda onde reside o suspeito foi encontrada uma bicicleta com comunicação de furto. Diante do flagrante, o homem acabou encaminhado a uma unidade de saúde, sendo confeccionado laudo médico, e posteriormente foi apresentado ao delegado de plantão.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por