ESPORTE

Pedrinho desfalca Corinthians por causa de negociação com o Benfica

Jogador foi negociado com o clube português e ainda precisa passar por exames médicos e assinar contrato

Agência Estado
Publicado em 07/03/2020 às 08:14Atualizado em 18/12/2022 às 04:45
Compartilhar

O meia Pedrinho não será relacionado pelo Corinthians para a partida contra o Novorizontino, hoje, às 19h, por causa das tratativas com o Benfica, de Portugal. O jogador foi negociado com o clube português e ainda precisa passar por exames médicos e assinar contrato.

Corinthians e Benfica chegaram a um acordo no fim de janeiro para a transferência de Pedrinho. O clube português pagará 20 milhões de euros (cerca de R$102,8 milhões) para comprar o jogador. O Corinthians detém 70% dos direitos econômicos, enquanto os outros 30% pertencem ao próprio atleta e seu empresário.

O desfalque de Pedrinho pegou o técnico Tiago Nunes de surpresa. "Sabíamos que havia negociação com o Benfica, envolvendo muitos fatores, mas eu contava com ele, inclusive como titular para esse jogo. Ele é importante para o Corinthians. Os últimos dias dele foram muito bons. Faz falta, mas outros jogadores têm qualidade para suprir. Vamos aguardar a negociação para saber se vamos poder contar com ele mais para frente ou não", disse o treinador.

Outro desfalque para o técnico Tiago Nunes será o atacante Yony González, que não treinou com o elenco nesta semana por causa de dores na coxa direita. A outra baixa é o meia Ramiro, que se recupera de um estiramento no joelho direito sofrido ainda em janeiro.

Uma provável escalação do Corinthians tem: Cássio; Fagner, Gil, Pedro Henrique e Piton; Camacho e Cantillo; Love, Luan e Janderson; Boselli. O jogo contra o Novorizontino será realizado em Novo Horizonte, pela nona rodada do Paulistão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por