CIDADE

Motoclube evangélico realiza encontro hoje em igreja de Uberaba

A entrada é franca

Publicado em 07/03/2020 às 08:12Atualizado em 18/12/2022 às 04:45
Compartilhar

A Fundação Cultural apoia o Encontro do Motoclube “Águias de Cristo”, em Uberaba. O evento será hoje, na Igreja Ceifa, às 15h. O público terá programação o dia todo, com atividades diversas, bandas e exposição de carros antigos. A entrada é franca. O objetivo é reunir motociclistas das cidades do Nordeste de São Paulo e algumas de Minas na unidade do “Águias de Cristo” em Uberaba, inaugurada no fim de 2018.

De acordo com o presidente do Motoclube, João Gilberto Fonseca, o Águias de Cristo é um movimento cristão com sedes no mundo inteiro, responsável por fazer eventos que unam as pessoas: “Temos a proposta de juntar quem é apaixonado por moto. É um momento evangelístico para conhecer pessoas e ouvir boa música”.

Na programação, café da tarde gratuito, food trucks, sorteios, exposição de carros antigos e barracas de alimentação. Apresentações musicais ocorrem a partir de 15h, com as bandas Projeto Geração 3, Abba Worship e Rei de Salem. O “motoculto” acontece às 19h30. Haverá local para acampar. Todo evento acontece na Igreja Ceifa, na rua Conceição das Alagoas, 1.048, no bairro São Benedito. Segundo a organização do encontro, a rua estará fechada para a realização das atividades.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por