POLÍCIA

Homem morre em acidente na BR-365 próximo a cidade de Patrocínio

Um Chrysler bateu na traseira de uma BMW e empurrou o veículo na direção de um ônibus que vinha em sentido contrário

Publicado em 01/09/2019 às 18:33Atualizado em 17/12/2022 às 23:55
Compartilhar

Foto/Reprodução

Um grave acidente envolvendo veículos e um ônibus foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde deste sábado (31). O fato ocorreu na BR-365, próximo ao trevo da cidade de Patrocínio. Segundo informações dos agentes da PRF, três veículos se envolveram no acidente.

Um Chrysler que transitava em alta velocidade bateu na traseira de uma BMW que seguia na mesma direção (sentido Patos de Minas/Patrocínio) e empurrou o veículo na direção de um ônibus que vinha em sentido contrário. A colisão foi tão forte que fez com que o ônibus saísse da pista e os veículos ficassem tomados por chamas e totalmente danificados.

O motorista do carro que foi atingido, um homem de 45 anos, ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado, a passageira que estava com ele foi socorrida com traumatismo craniano e suspeita de fratura no quadril. Outras duas pessoas que estavam no ônibus foram socorridas por uma equipe do Samu e encaminhadas ao hospital.

Já o motorista e mais outros dois passageiros saíram ilesos de acordo com a PRF. Eles haviam saído de Caldas Novas para o Rio de Janeiro. Já no Chrysler havia duas pessoas, que segundo a PRF, teriam fugido. O trânsito ficou interditado por cerca de 3 horas e 30 minutos, sendo liberado após a realização do trabalho da Perícia.

*Com informações Patos Já

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por