JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 13 de dezembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Peixe agradece título de cidadão com show

Foi agendado para o dia 25 de setembro, um domingo, o show beneficente do cantor e compositor Alexandre Peixe

- Por Renata Gomide Última atualização: 04/09/2011 - 19:25:03.

Foi agendado para o dia 25 de setembro, um domingo, o show beneficente que o cantor e compositor Alexandre Peixe fará no município como retribuição ao título de cidadão uberabense que recebeu do vereador Tony Carlos (PMDB). O valor do ingresso e o local da apresentação (Spasso A ou Casa do Folclore) ainda não estão definidos, mas a renda será revertida ao Hospital Dr. Hélio Angotti, como escolheu o peemedebista. 

“O show será a partir do meio-dia, uma tarde de axé com cardápio baiano”, disse Tony, que agora espera da população uma participação ativa no evento, lembrando que o uberabense é solidário e vai contribuir com a instituição. Além disso, as pessoas poderão acompanhar um show de qualidade, completa o vereador, que entregou a honraria a Peixe em maio, sendo que ele optou por agradecer a homenagem com o show beneficente em prol do HHA.

Há cinco anos o artista vem ao município para o Axé Uberaba e decidiu por fazer a apresentação como uma forma de reconhecimento ao carinho com que sempre foi recebido, conta Tony. A escolha de Peixe para ser homenageado com o título de cidadão uberabense rendeu muitas críticas ao vereador, com questionamentos sobre o que de fato ele teria feito para receber a honraria.

À época o peemedebista justificou sua escolha alegando que até música para o município o artista compôs – na letra ele diz que é Uberaba de coração e que a cidade é sua paixão. Conforme o vereador, em uma única apresentação o cantor pode faturar R$200 mil.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia