POLÍTICA

Executiva do PSD se reúne e reafirma o nome de Marão como pré-candidato

Publicado em 07/04/2022 às 21:36Atualizado em 18/12/2022 às 18:58
Compartilhar

Na noite dessa quinta-feira, membros da Executiva do Partido Social Democrático de Uberaba (PSD Uberaba) se reuniram com lideranças políticas da cidade, de forma presencial, pela primeira vez após o início da pandemia, visando discutir os rumos do partido a partir de 2022. Um dos objetivos da reunião foi dar oportunidade ao presidente da Câmara, Ismar Marão, de colocar seu nome à disposição da Executiva para ser pré-candidato à Câmara Federal.

Para o vice-presidente do PSD Uberaba, o empresário Arnaldo Santos Júnior, este é um momento muito importante para o partido e para Uberaba. “Estou muito feliz pela disposição de Ismar Marão em assumir esse desafio. Tenho certeza de que Uberaba continuará sendo bem representada em Brasília. Sei que Ismar vai lutar por Uberaba e região, assim como tem feito na Câmara Municipal. Ele sempre foi um ser humano simples, honesto, trabalhador e leal a este grupo e, principalmente, ao povo de Uberaba”, ressaltou.

O novo ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Marcos Montes, fundador do PSD em Uberaba, fez questão de participar do encontro, ainda que por meio de vídeo. “Hoje estamos reunidos porque é chegado o momento de começarmos a pensar, caminhar e construir um projeto que irá dar a Uberaba uma grande oportunidade. O Ismar Marão é, sem dúvida alguma, algo que tenho planejado há algum tempo, mas conto com a ajuda de todos para ajudá-lo. Esse não é um projeto do Ismar ou meu, é um projeto de todos nós. É um projeto importante para nós, mas será muito bom para Uberaba”, salientou o ministro.

Em seu pronunciamento, o presidente da Câmara Municipal, vereador Ismar Marão, destacou que, ao seguir os passos do tio, Heli Andrade, tanto na escolha da carreira quanto na trajetória política, seu sonho sempre foi o de poder fazer a diferença na vida das pessoas e foi esse desejo que o direcionou pelo caminho que o levou até o momento presente. “Colocar meu nome à disposição da Executiva e da população para ser deputado federal representa o resultado da minha luta de cada dia para ter a oportunidade de fazer muito mais por Uberaba e por toda a região”, afirmou Marão.

Estavam presentes na reunião representantes do deputado estadual Delegado Heli Grilo, que não pôde comparecer pessoalmente ao encontro; a prefeita de Uberaba, Elisa Araújo; os vereadores Anderson 2 Irmãos, Lu Fachinelli, Almir Silva, Fernando Mendes, Baltazar da Farmácia, Denise Max, China e Luizinho Canecão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por