POLÍCIA

Servidor geral é preso após agredir a ex a chineladas no Sete Colinas

Carlos Paiva
Publicado em 07/04/2022 às 21:18Atualizado em 18/12/2022 às 18:58
Compartilhar

Designer de 37 anos acionou a Polícia Militar após ser agredida pelo ex-namorado, um servidor geral, de 32, na avenida Dom Luiz Maria Santana, Jardim Sete Colinas, na manhã de ontem.

Ela foi agredida com chineladas nos glúteos e tapas no rosto. Já o autor relata que impediu a ex-namorada de vender o celular para comprar cocaína. Os dois passaram por atendimento médico e foram levados para o plantão da Polícia Civil.

Segundo a vítima, ela namorou com o autor por três meses e do romance tiveram uma menina, hoje com dois meses de idade. Ela disse também que já tiveram desentendimentos e houve agressões.

Com relação aos fatos que geraram o pedido de socorro à Polícia Militar, a designer explica que recebeu uma chamada do servidor geral, pedindo a ela para se encontrarem e conversarem. Ainda segundo a mulher, marcaram encontro em uma sorveteria na rua Governador Valadares e a princípio correu tudo bem.

Depois da sorveteria, conforme a mulher, passaram a caminhar pelo centro da cidade, sendo que, em dado momento, passaram a discutir devido ao ex-namorado ter tomado o aparelho celular de suas mãos. E mais: passou a agredir a mulher com chineladas nos glúteos e tapa no rosto.

No final das contas, os dois passaram a rolar no chão em plena via pública e, depois de bater a cabeça do ex-namorado no chão, a briga acabou e os dois passaram a madrugada de ontem em bares.

A versão do servidor geral é diferente da versão da designer. Ele relata que parte do que ela disse é verdade, mas outra não.

O rapaz conta também que pegou, sim, o telefone, pois ela queria vender o aparelho em uma “boca de fumo” para comprar cocaína e que, ao impedi-la, a mulher ficou descontrolada e partiu para cima dele, desferindo-lhe tapas e segurando seus cabelos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por