POLÍCIA

Braçal é preso sob suspeita de vender droga em barraca no Valim de Melo

Carlos Paiva
Publicado em 07/04/2022 às 21:15Atualizado em 18/12/2022 às 18:58
Compartilhar

Braçal de 32 anos foi preso por suspeita de estar vendendo pedras de crack em uma barraca, na rua Armando Sales Oliveira, bairro José Valim de Melo 1, na madrugada dessa quinta-feira.

No local foram apreendidos pedras de crack, buchas de maconha e dinheiro. O suspeito foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, para o plantão da Polícia Civil.

Segundo apurou o Jornal da Manhã, policiais militares da 40ª Companhia do 4ºBPM faziam operação policial em área de risco, momento em que foram informados de intenso tráfico de drogas em uma barraca construída na calçada por usuários.

Segundo o informante, quem estaria no local vendendo drogas seria um homem moreno e usando camiseta vermelha. O informante contou também que os usuários entram na barraca, compram a droga e usam no local.

A localidade apontada pelo informante foi verificada e os militares perceberam que, com a chegada da guarnição, um morador de rua saiu correndo, não sendo possível realizar sua abordagem.

Os policiais militares entraram na barraca e também viram quando um homem fez um gesto como se estivesse jogando alguma coisa ao solo. O homem foi abordado e identificado como sendo braçal e o responsável pela venda das drogas na barraca.

Durante busca pessoal, foram localizadas em poder do braçal uma bucha de maconha e uma nota de R$50,00. No chão foram encontradas mais três pedras de crack.

Debaixo do colchão, onde estava sentado o suspeito, foi localizado um plástico filme com nove pedras de crack. Já na carteira dele foram encontrados R$700,00. Ele disse que a origem do dinheiro é honesta, é de seu trabalho.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por