POLÍTICA

Prefeito acerta presença de técnicos do BNDES em Uberaba em julho

Técnicos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) vão estar em Uberaba no próximo mês

Publicado em 20/06/2018 às 23:37Atualizado em 17/12/2022 às 10:45
Compartilhar

Técnicos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) vão estar em Uberaba no próximo mês com data pré-definida para 12 de julho. A informação é do prefeito Paulo Piau, que na tarde de ontem se reuniu com representantes da instituição em Belo Horizonte. O encontro, do qual também participou a secretária especial de Projetos e Parcerias, Ângela Dib, aconteceu no Parque Tecnológico da capital mineira.

A intenção do evento em Uberaba é também oferecer oportunidade para iniciativa privada “conversar” com o BNDES. Ele destaca que o momento será importante, inclusive para tratar do Intervales, por exemplo. Conforme ele, o BNDES vem se portando na linha de aproximação maior com municípios de médio porte, o que é importante para alavancar o desenvolvimento. Ele defende, inclusive que tal comportamento seja estendido aos pequenos municípios, inclusive por meio de consórcios municípios.

Projetos. O encontro em Belo Horizonte ontem serviu para que Uberaba apresentasse uma série de projetos que necessitam financiamentos nas áreas de infraestrutura (canalização de córregos, viadutos, recapeamento asfáltico) e Parque Tecnológico. Apresentados, os projetos passarão por análise técnica.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por