POLÍTICA

CMU retoma plenárias após recesso e traz pauta enxuta

Apenas três projetos de lei estão previstos para votação hoje e todos são de autoria do Legislativo

Gisele Barcelos
Publicado em 21/08/2017 às 07:07Atualizado em 16/12/2022 às 11:06
Compartilhar

Depois de hiato na semana passada em função do feriado de Nossa Senhora da Abadia, vereadores retomam nesta segunda-feira (21), calendário das sessões plenárias do mês de agosto com pauta enxuta.

Apenas três projetos de lei estão previstos para votação hoje e todos são de autoria do Legislativo. Dos projetos em pauta, dois são referentes a mudanças no calendário municipal.

Uma proposta é a instituição da Semana Municipal da Saúde Bucal no Município de Uberaba. O objetivo é realizar, anualmente, na semana do dia 25 de outubro, uma ampla campanha de conscientização sobre a importância do cuidado com a higiene bucal e das práticas saudáveis para prevenção do câncer de boca e outras doenças.

A outra proposição, cria o Dia Municipal das Doulas, a ser comemorado anualmente no dia 18 de dezembro. Na data, seriam desenvolvidas atividades pelos órgãos competentes para esclarecer as mulheres em período gestacional os benefícios ao serem acompanhadas pelas respectivas profissionais.

Os vereadores também devem analisar hoje projeto que declara a Associação Amigos da Esperança como serviço de utilidade pública. 

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por