POLÍTICA

Cresce em Uberaba o número de siglas partidárias sem comando

Cresce o número de partidos sem comando ativo na cidade. Estão acéfalos desde o início do ano o PP, PPL, PRTB, Pros, PTdoB, PV, PCB e o SD

Gisele Barcelos
Publicado em 25/07/2017 às 22:46Atualizado em 16/12/2022 às 11:47
Compartilhar

Cresce o número de partidos sem comando ativo em Uberaba. Estão acéfalos desde o início do ano o PP, PPL, PRTB, Pros, PTdoB, PV, PCB e o SD. Outras quatro legendas tiveram os mandatos vencidos nos últimos três meses e ainda não foram renovados.

Em abril, a validade da comissão provisória do PSB, do deputado Antônio Lerin, terminou em Uberaba. Depois, em maio, foi o fim do prazo da vigência dos comandos do PRB e do PSDB, legenda que abriga o ex-candidato a vice Samir Cecílio Filho. No mês passado, o Psol também ficou sem liderança ativa na cidade. Até o momento, nenhuma das siglas renovou os mandatos das direções no sistema da Justiça Eleitoral. O número deve aumentar ainda mais no fim deste mês. PMB, Rede Sustentabilidade e Podemos (ex-PTN) também estão com prazo de vigência para terminar até a próxima semana.

Ao longo do segundo semestre também termina a validade dos comandos do PMDB, PPS, PSDC, PDT, PCdoB, PHS e do PRP. PTB, PT, PSL, PSTU e PSC têm direções vigentes em Uberaba até 2018, Já o PTC está com mandato válido até 2019. PSD, PR, DEM, PEN e PMN têm comandos com vigência por tempo indefinido.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por