POLÍTICA

Prefeitura convoca mais 79 aprovados no concurso em diversas áreas

Na semana passada, também foram feitas convocações. Cerca de 140 profissionais foram nomeados para assumir postos no serviço público

Gisele Barcelos
Publicado em 30/03/2017 às 07:10Atualizado em 16/12/2022 às 14:19
Compartilhar

Prefeitura convoca mais 79 profissionais aprovados no concurso público para atender às demandas das secretarias de Serviços Urbanos, Desenvolvimento Social, Saúde, Administração, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Defesa Social, Trânsito e Transporte, Planejamento e Gestão Urbana e Comunicação. As nomeações serão publicadas no Porta-Voz que entra hoje em circulação. Os convocados têm prazo máximo de 15 dias para se apresentar no Centro Administrativo da Prefeitura com os documentos necessários para realizar todos os trâmites legais para tomar posse dos cargos.

As nomeações são para as funções: Especialista de Serviços Públicos/Jornalista, Agente de Serviços Públicos/Agente Administrativo, Técnico de Serviços Públicos/Técnico de Serviços Públicos, Especialista de Serviços Públicos/Engenheiro Civil, Assistente de Serviços Públicos/Auxiliar de Serviços Gerais, Condutor de Veículos Pesados e Operador de Máquinas/Motorista, Assistente de Serviços Públicos/Vigia, Técnico de Serviços Públicos/Técnico de Segurança do Trabalho, Especialista de Serviços Públicos/Educador Social, Condutor de Veículos Pesados e Operador de Máquinas II/Operador de Pá Mecânica, Condutor de Veículos Pesados e Operador de Máquinas II/Operador de Retroescavadeira, Condutor de Veículos Pesados e Operador de Máquinas II/Operador de Rolo, Condutor de Veículos Pesados e Operador de Máquinas II/Operador de Trator de Esteira, Condutor de Veículos Pesados e Operador de Maquinas II/Operador de Usina de Asfalto, Condutor de Veículos Pesados e Operador de Máquinas III/Operador de Escavadeira Mecânica, Condutor de Veículos Pesados e Operador de Máquinas III/Operador de Vibroacabadora, Agente de Desenvolvimento Urbano e Rural II/Operador de Moto-Serra, Agente de Desenvolvimento Urbano e Rural II/Operador de Roçadeira Manual, Agente de Desenvolvimento Urbano e Rural II/Pedreiro, Agente de Desenvolvimento Urbano e Rural I/Rasteleiro e Agente de Desenvolvimento Urbano e Rural I/Trabalhador Braçal.

Na semana passada, também foram feitas convocações. Aproximadamente 140 profissionais foram nomeados para assumir postos no serviço público. Foram chamados nove aprovados para o cargo de Especialista de Saúde VI/Médico, esgotando a lista de profissionais classificados no concurso. Também foram convocados 40 Assistentes de Serviços Públicos/Trabalhador Braçal e 90 Educadores Infantis.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por