POLÍTICA

PMU nega especulações sobre a ida de Borjão para o secretariado

Nos bastidores políticos, a informação era que Borjão teria sido convidado para assumir a Secretaria de Meio Ambiente em substituição a Carlos Messias Pimenta

Gisele Barcelos
Publicado em 21/02/2017 às 10:08Atualizado em 16/12/2022 às 15:01
Compartilhar

Prefeitura nega especulações sobre nomeação do ex-vereador Marcelo Machado Borges – Borjão (PR) – para o secretariado do novo governo. Os rumores em torno do republicano circulam desde o anúncio da nova equipe e se intensificaram ontem.

Nos bastidores políticos, a informação era que Borjão teria sido convidado para assumir a Secretaria de Meio Ambiente em substituição a Carlos Messias Pimenta, que foi nomeado no início do ano. Por meio da assessoria de imprensa, a Prefeitura negou a mudança no comando da pasta e o convite ao ex-vereador.

Antes, Borjão já tinha sido cotado para assumir a Agricultura. A assessoria de imprensa da Prefeitura também negou a situação. A Secretaria de Agricultura está sendo capitaneada interinamente por José Renato Gomes, mas o prefeito Paulo Piau (PMDB) já recebeu demandas das lideranças do setor rural para a indicação de um nome definitivo para o cargo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por