POLÍTICA

De 10 adjuntos nomeados nove estavam na antiga equipe

Prefeito Paulo Piau confirmou mais um nome para o 2º escalão; advogado André Luiz Estevam de Oliveira foi reconduzido ao cargo

Gisele Barcelos
Publicado em 20/01/2017 às 23:17Atualizado em 16/12/2022 às 15:36
Compartilhar

O prefeito Paulo Piau (PMDB) confirmou mais um nome para o segundo escalão da Prefeitura. O advogado André Luiz Estevam de Oliveira foi reconduzido para o cargo de procurador geral adjunto, onde já atuava no mandato anterior. Até agora, 10 adjuntos foram nomeados para composição do novo governo.

Por enquanto, a recondução dos integrantes da equipe antiga vem sendo a tendência do chefe do Executivo. Dos nove secretários adjuntos confirmados no início do mês, oito já faziam parte da administração municipal em 2016. A única novidade foi Carlos Eduardo Nascimento, que assumiu o cargo de adjunto da pasta de Administração.

No primeiro escalão, também foram poucos os novos nomes. A maioria dos integrantes da equipe do primeiro mandato foi mantida, com remanejamento nos titulares de algumas pastas. Sete secretarias têm pessoas que não faziam parte da gestão até agora: Administração, Finanças, Meio Ambiente, Obras, Planejamento, Saúde e Procon.

Preenchimento. O último Porta-Voz também trouxe as nomeações de mais 16 pessoas para cargos comissionados do terceiro escalão da Prefeitura. Com isso, até o momento já são quase 270 postos ocupados, incluindo funções de assessoria, diretoria, chefias e gerências de diversas secretarias. O prefeito estabeleceu limite em torno de 400 cargos comissionados no novo mandato.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por