POLÍTICA

Manifestação em apoio à Lava-Jato na cidade acontece no Mercado

Aderindo à programação nacional de manifestações em protesto contra a corrupção, Uberaba também terá ato neste domingo

Gisele Barcelos
Publicado em 03/12/2016 às 08:16Atualizado em 16/12/2022 às 16:19
Compartilhar

Divulgação

Ontem, organizadores do protesto realizaram apitaço para divulgar o ato no cruzamento da Santos Dumont com São Sebastião

Aderindo à programação nacional de manifestações em protesto contra a corrupção, Uberaba também terá ato neste domingo (4). A concentração será no Mercado Municipal, a partir de 9h.

Conforme a organização, a pauta inclui o apoio à continuidade das investigações da operação Lava-Jato e também o repúdio ao projeto de anistia ao caixa dois e às mudanças no pacote anticorrupção. A mobilização está sendo feita por meio das redes sociais. Até o momento, cerca de 500 pessoas foram convidadas para o evento amanhã. Os participantes estão sendo orientados a vestir camisa branca e colocar uma tarja preta no braço, além de levar cartazes, faixas e bandeiras para a manifestação.

Ao longo da semana também foi realizado um apitaço no centro da cidade. Pequeno grupo se concentrou no cruzamento da rua São Sebastião com a avenida Santos Dumont, portando faixa com mensagem de apoio ao juiz Sergio Moro, que está à frente da operação Lava-Jato.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por