POLÍTICA

Froidinho propõe o fim do BRT e a troca das concessionárias

Na área da Saúde, o candidato a prefeito criticou a contratação da Pró-Saúde e assegurou que não manterá a entidade no gerenciamento das UPAs e do Hospital Regional

Gisele Barcelos
Publicado em 23/09/2016 às 12:25Atualizado em 16/12/2022 às 17:15
Compartilhar

Foto/Neto Talmeli

Froidinho participou ontem da Sabatina JM, quando foi entrevistado por jornalistas do Grupo JM

Fim do sistema BRT/Vetor e mudança das concessionárias de transporte coletivo foram propostas defendidas pelo candidato do PRP, Luiz Renato Oliveira Gomes – Froidinho –, ontem, na Sabatina da Rádio JM. O prefeitável afirma que as medidas são necessárias para melhorar o atendimento à população.

De acordo com Froidinho, o sistema BRT/Vetor não consegue chegar aos bairros mais afastados da periferia e também não é adequado às características de Uberaba. “Não somos Santa Catarina e nem Paraná [para ter BRT Vetor]. Vamos arrancar [esse sistema]”, salienta.

Além disso, o candidato do PRP quer encerrar o contrato com as atuais concessionárias de ônibus e abrir uma nova licitação para a exploração do serviço. “Temos que colocar uma empresa com motoristas que ganhem bem. Precisamos de um serviço que permita a pessoa chegar em casa na hora certa, oferecendo ônibus de quinze em quinze minutos”, afirma.

Na área da Saúde, Froidinho criticou a contratação da Pró-Saúde e assegurou que não manterá a entidade no gerenciamento das UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento) e do Hospital Regional. O prefeitável ainda propôs que o hospital seja municipal e não aberto para outros municípios.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por