POLÍTICA

Aelton afirma que dobradinha está fechada e não terá mudança

Dobradinha entre Lerin e Samuel Pereira para a eleição de outubro já está fechada, conforme o presidente do PR em Uberaba, Aelton Freitas

Gisele Barcelos
Publicado em 27/07/2016 às 07:38Atualizado em 16/12/2022 às 02:50
Compartilhar

Dobradinha entre Lerin e Samuel Pereira para a eleição de outubro já está fechada, conforme o presidente do PR em Uberaba, Aelton Freitas. O dirigente da sigla afirma que a aliança majoritária está fechada e não há chance de mudança em relação ao vice.

Aelton posiciona que a questão foi discutida nos últimos três meses e o Samuel é um dos nomes que mais soma à candidatura de Lerin a prefeito. Além disso, ele pondera que a equação alivia a chapa de vereadores, que precisa acomodar os outros quatro parlamentares do partido e Almir Silva tentando voltar para o Poder Legislativo. “A gente fez esse casamento na majoritária buscando a melhor opção. Assim, estamos indo para o quarto mandato com o PR fazendo o vice”, argumenta.

Na convenção ontem, também foram definidos os 15 candidatos ao cargo de vereador pelo PR, do qual fazem parte os quatro vereadores que buscam reeleição. Aelton, entretanto, não adiantou as costuras para a eleição proporcional e nem confirmou a composição com o PEN. Segundo o republicano, a coligação para a disputa proporcional está em aberto e várias simulações estão sendo feitas com diversas siglas para fazer o maior número possível de cadeiras na Câmara.

Entenda o cas

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por