POLÍTICA

PR faz convenção e deve oficializar Samuel para vice de Lerin

Dada como certa nos bastidores políticos, a dobradinha inclusive já teria sido anunciada pelos dois durante visita a igrejas no último fim de semana

Gisele Barcelos
Publicado em 26/07/2016 às 07:23Atualizado em 16/12/2022 às 17:58
Compartilhar

Reprodução/Facebook

Pré-candidato Lerin durante pronunciamento na 54ª Convenção das Assembleias de Deus, no último sábado (23), ao lado do vereador Samuel e do pastor Eloisio Santos

 

PR realiza convenção hoje para consolidar apoio à candidatura a prefeito de Antônio Lerin (PSB) e também oficializar a indicação do vereador Samuel Pereira (PR) para o posto de vice na chapa majoritária. Dada como certa nos bastidores políticos, a dobradinha inclusive já teria sido anunciada pelos dois durante visita a igrejas no último fim de semana.

Conforme apurou a reportagem do Jornal da Manhã, Lerin e Samuel estiveram juntos no encontro estadual das igrejas Assembleia de Deus, realizado em Uberaba no fim de semana. Os dois aproveitaram o evento para declarar publicamente a aliança para a disputa majoritária.

Procurado, Lerin negou que o nome do vice já esteja definido. Segundo ele, a decisão sairá apenas na convenção do PSB, marcada para o dia 5 de agosto. “Estamos articulando com outros partidos que também vão apresentar nomes para a composição. Todas as legendas que estão na base de sustentação da minha candidatura têm o direito de pleitear e apresentar nomes”, pondera.

O pré-candidato a prefeito avalia que Samuel seria uma boa escolha. No entanto, Lerin posiciona que, no momento, o PR apenas fará a indicação para compor a chapa majoritária e o mesmo será feito por outras siglas estão no grupo. Ele afirma que o PEN deverá indicar o nome de Alexandre de Pádua e adianta que o PSL também está na base e pode apresentar o empresário Antônio Carlos da Silva (Carlão).

Samuel não foi localizado para se posicionar sobre o assunto ontem. O líder da bancada do PR, vereador Kaká Se Liga, também foi procurado, mas estava em reunião. Ao anunciar a aliança com o PSB este mês, Kaká já havia adiantado que a sigla poderia indicar o vice de Lerin.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por