POLÍTICA

Comissões provisórias do PPL e PTdoB têm comandos renovados

Em meio à movimentação pelo controle dos partidos em Uberaba, siglas renovaram mandato de comissões provisórias na cidade

Gisele Barcelos
Publicado em 23/07/2016 às 23:19Atualizado em 16/12/2022 às 18:00
Compartilhar

Em meio à movimentação pelo controle dos partidos em Uberaba, siglas renovaram mandato de comissões provisórias na cidade. A vigência dos comandos do PPL e do PTdoB encerrou-se em junho, mas ambos tiveram o prazo estendido até dezembro e não houve alteração nos dirigentes.

O empresário Gledston Moreli da Silva, o Dê, permanecerá à frente do PPL até 28 de dezembro de 2016, conforme informações no sistema da Justiça Eleitoral. Além de presidente da sigla, ele também é pré-candidato a prefeito. O partido até o momento não definiu data das convenções para oficializar as candidaturas que serão lançadas para a eleição em outubro.

Já o mandato do presidente do PTdoB, Edson Fernandes, foi prorrogado até 31 de dezembro. Também continua na direção da sigla João Ricardo Saud, filho de Ricardo Saud. A legenda ainda não acertou o dia para a convenção partidária.

Com a proximidade do processo eleitoral, 30 dos 32 partidos registrados na cidade estão em situação regular. Somente o PCB e o PTN continuam inativos e sem comando oficial informado à Justiça Eleitoral.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por