POLÍTICA

Cidade tem cinco casos confirmados de H1N1 e nenhum óbito até maio

Mais um caso de H1N1 foi confirmado em Uberaba, totalizando cinco pessoas com diagnóstico positivo para a doença na cidade

Gisele Barcelos
Publicado em 28/06/2016 às 23:23Atualizado em 16/12/2022 às 18:19
Compartilhar

Mais um caso de H1N1 foi confirmado em Uberaba, totalizando cinco pessoas com diagnóstico positivo para a doença na cidade. Até o fim de maio, nenhuma morte foi confirmada no município. Os cinco pacientes diagnosticados com vírus se recuperaram e passam bem. O último caso confirmado se trata de uma mulher de 69 anos. A suspeita foi notificada em maio. A paciente está recuperada e passa bem, inclusive já de volta à rotina normal.

Segundo as informações do Departamento de Vigilância Epidemiológica, no mês de março foram notificados os casos de duas mulheres, de 26 e 31 anos, e de um homem de 60 anos. A outra notificação foi feita no início do mês de abril, de um homem de 50 anos. Todos os pacientes estão totalmente recuperados.

Em Minas Gerais, 208 casos de H1N1 foram confirmados até o momento. Boletim epidemiológico divulgado ontem pelo governo estadual informa que 50 pacientes morreram por causa da doença. Uberaba não aparece na listagem. Na região, foram registradas mortes por H1N1 em Frutal (2), Patrocínio (1) e Uberlândia (2).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por