POLÍTICA

Manutenção de aeronaves suspende voos da Flyways

Voos da Flyways foram suspensos em Uberaba; embarques e desembarques da companhia no aeroporto estão paralisados desde dia 20

Gisele Barcelos
Publicado em 26/06/2016 às 14:27Atualizado em 16/12/2022 às 18:20
Compartilhar

Voos da Flyways foram suspensos em Uberaba. Os embarques e desembarques da companhia no aeroporto local estão paralisados desde segunda-feira (20) e a venda de passagens está indisponível no site da empresa aérea para as próximas semanas.

Secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes afirma que está mantendo contato com os dirigentes da Flyways e a companhia posicionou que o cancelamento dos voos foi apenas uma medida temporária. “Estão operando apenas com uma aeronave e tiveram que parar para serviço de manutenção”, informa.

Gomes salienta que a previsão da companhia é voltar a operar os voos para Belo Horizonte, Ipatinga e Rio de Janeiro a partir do dia 15 de julho, mas a data pode ser antecipada se for possível adiantar a checagem operacional da aeronave.

O secretário também descartou intenção de encerramento das atividades em Uberaba. Ele argumenta que vem acompanhando a empresa e as ações para a compra de novas aeronaves e extensão da malha aérea continuam em andamento.

Com a suspensão das operações na última semana, os passageiros com passagens adquiridas estão sendo remanejados em voos de outras companhias ou terão ressarcimento total do valor pago pelo bilhete. A assessoria de imprensa da Flyways não foi localizada ontem para se manifestar sobre o assunto.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por