POLÍTICA

Com fim da greve, foco são ligações das unidades dos conjuntos Marajós

Com a suspensão da greve dos trabalhadores do Codau, o foco agora será as ligações de água nos empreendimentos Marajós

Geórgia Santos
Publicado em 26/05/2016 às 22:34Atualizado em 16/12/2022 às 18:43
Compartilhar

Com a suspensão da greve dos trabalhadores do Codau, o foco agora será as ligações de água nos empreendimentos Marajós. Até a semana passada foram feitas 500 ligações, o serviço ficou suspenso por conta da greve, mas está sendo retomado e será realizado, inclusive, no feriado e fim de semana.

“A nossa grande preocupação é com os Marajós, vamos concentrar as atividades no local. Mas, de maneira geral, não tivemos nem um outro problema”, explica o presidente do Codau, Luiz Guaritá Neto.

Além disso, o presidente da autarquia esclarece aos moradores que o Codau não teria condições de fazer a ligação de água antes que a chave fosse entregue aos mutuários.

“Só depois da entrega que podemos começar o processo burocrático para fazer a ligação, esse serviço não pode ser feito em nome do banco, da Cohagra ou da construtora, somente pode ser feita em nome do próprio usuário. Além disso, a ligação acontece por quadra, e não pela ordem das solicitações. Se fizéssemos pela ordem, poderia gerar confusão, e o serviço seria ainda mais demorado. Para o efeito de produtividade, é melhor que as ligações sejam realizadas por quadra”, explica Luiz Neto.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por