POLÍTICA

Vice-governador participa hoje na cidade do encontro de prefeitos

Vice-governador Antônio Andrade cumpre agenda em Uberaba hoje para participar de encontro dos prefeitos das cidades-polo de Minas Gerais

Gisele Barcelos
Publicado em 29/04/2016 às 23:26Atualizado em 16/12/2022 às 19:06
Compartilhar

Vice-governador Antônio Andrade (PMDB) cumpre agenda em Uberaba hoje para participar de encontro dos prefeitos das cidades-polo de Minas Gerais. O prefeito de Belo Horizonte e presidente estadual do PSB, Márcio Lacerda, também estará presente no evento, que discutirá o fechamento das contas no último ano de mandato e o cumprimento das exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal.

A programação do encontro contará com técnicos do Tribunal de Contas e também representante da área financeira da Prefeitura de Belo Horizonte. Os debates abordarão a responsabilidade fiscal, as finanças públicas no fim de mandato e também o processo de prestação de contas.

Após o encerramento do evento, Andrade seguirá por volta de 11h30 para a Usina Vale do Tijuco, onde será realizada a cerimônia de abertura da Safra Mineira de Açúcar e Etanol 2016/2017. O vice-governador permanecerá na cidade até sábado (30), pois comparecerá à abertura oficial da 82ª ExpoZebu no Parque Fernando Costa.

Já o presidente estadual do PSB aproveitará a visita a Uberaba hoje e terá reuniões partidárias no período da tarde. À noite, Lacerda ministrará seminário sobre gestão pública e deverá anunciar apoio à pré-candidatura de Antônio Lerin (PSB) a prefeito.

Mais autoridades. O ministro da Defesa, Aldo Rebelo (PCdoB), também desembarcará em Uberaba nesta sexta-feira. Ele será recepcionado por volta de 17h, no aeroporto, por lideranças partidárias e depois seguirá para encontro com o prefeito Paulo Piau (PMDB). No sábado (30), o ministro participa da abertura oficial da ExpoZebu.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por