POLÍTICA

Piau reforçará demandas da cidade a autoridades presentes no evento

Prefeito aproveitará a presença do vice-governador Antônio Andrade e do ministro Aldo Rebelo em Uberaba para reforçar demandas da cidade

Gisele Barcelos
Publicado em 29/04/2016 às 23:24Atualizado em 16/12/2022 às 19:06
Compartilhar

O prefeito Paulo Piau (PMDB) aproveitará a presença do vice-governador Antônio Andrade (PMDB) e do ministro Aldo Rebelo (PCdoB) em Uberaba para reforçar demandas do município. Piau afirma que assuntos como a liberação de recursos para finalizar a obra e para o custeio do Hospital Regional estarão na pauta do encontro com o vice-governador. A consolidação do projeto do gasoduto também será discutida. “Esse é um problema que prevalece. Toda a vez que vier um representante do Estado, temos que perguntar como destravar essa questão”, salienta.

Já com o ministro da Defesa, o prefeito afirma que será tratada a legislação internacional de aeroportos, pois a norma traz limitações à construção de prédios na cidade devido à localização do terminal. “Brasil é diferente do resto do mundo. Precisamos ter uma norma própria dentro do país, pois determinadas características não têm como ser aplicadas aqui. Essa lei internacional está prejudicando os empresários de Uberaba e o ministro está nos ajudando a resolver essa questão”, encerra.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por