POLÍTICA

Piau garante apoio logístico e de segurança a ato pelo impeachment

O prefeito Paulo Piau recebeu ontem no gabinete os líderes do movimento Acorda Uberaba, que organiza manifestação pró-impeachment no dia 13 de março. Na reunião, o grupo solicitou apoio logístico

Gisele Barcelos
Publicado em 13/02/2016 às 09:47Atualizado em 16/12/2022 às 20:07
Compartilhar

O prefeito Paulo Piau (PMDB) recebeu ontem no gabinete os líderes do movimento Acorda Uberaba, que organiza manifestação pró-impeachment no dia 13 de março. Na reunião, o grupo solicitou apoio logístico para realizar a passeata.

O coordenador de logística do movimento, Heverardo Rezende Carvalho, pediu suporte da Prefeitura para a interdição do trânsito no centro da cidade e também para o desvio do transporte coletivo nas ruas que fazem parte do percurso, pois o trajeto inclui as avenidas Leopoldino de Oliveira e Fidélis Reis. Segundo ele, a manifestação será pacífica.

Apesar de ter coordenado a campanha da presidente Dilma Rousseff (PT) no Triângulo Mineiro em 2014, Piau assegurou que a Prefeitura dará toda a cobertura para a realização do evento. “Sou prefeito de 100% dos uberabenses. É claro que nós temos partidos, mas isso não interfere”, justifica.

O prefeito também posicionou que o Departamento de Trânsito, a Guarda Municipal e a Superintendência de Transporte Coletivo vão atender às demandas do grupo. “Isso [movimento popular] é democrático e legítimo. Cabe a nós promover a segurança e adequar o trânsito para que o movimento aconteça pacificamente”, declara.

O secretário de Defesa Social, Trânsito e Transporte, Wellington Cardoso, acompanhou a reunião e também garantiu que a equipe estará preparada para atender às necessidades do movimento, conforme as solicitações. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por