POLÍTICA

Infraestrutura será prioridade para o presidente da CMU este ano

Em entrevista coletiva nesta manhã, Luiz Dutra destacou a revitalização do Paço Municipal, além de investimentos na melhoria do sinal da TV Câmara

Marconi Lima
Publicado em 12/02/2016 às 13:38Atualizado em 16/12/2022 às 20:07
Compartilhar

O investimento em infraestrutura será prioridade no segundo ano de mandato do presidente da Câmara Municipal de Uberaba, vereador Luiz Dutra (PMDB). Pelo menos foi o que garantiu o parlamentar em entrevista coletiva concedida na manhã de hoje, no Paço Municipal Major Eustáquio.

Como antecipou o Jornal da Manhã, em sua edição de 8 de janeiro, o processo de licitação para a revitalização do Paço Municipal será aberto este mês. Dutra disse que já determinou a Diretoria Geral da CMU para deflagrar o processo.

“Este prédio que abriga a Câmara é o mais importante para a nossa história e merece ser cuidado. Vamos contratar a empresa que oferecer o menor preço, mas que ofereça qualidade. Não vamos abrir mão da qualidade”, afirmou.

O presidente do Legislativo também garantiu investimento na melhoria do sinal da TV Câmara. Outra medida é criar um fundo de reserva para futuramente construir a sede própria da CMU.

“O Paço Municipal tem que ser transformado em um Centro de Memória e Cultura. Hoje, ele não atende mais as nossas demandas. Precisamos de um prédio maior para abrigar todos os nossos departamentos. Isso também trará uma economia com aluguel”, destacou Dutra.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por