POLÍTICA

Presidente da Câmara reúne servidores e pede apoio de todos para ano desafiador

Luiz Humberto Dutra destacou que a reunião serviu como uma espécie de boas-vindas, após o recesso do mês de janeiro

Marconi Lima
Publicado em 12/02/2016 às 08:14Atualizado em 16/12/2022 às 20:06
Compartilhar

Rodrigo Garcia/CMU

Luiz Dutra, presidente da Câmara, durante reunião ontem com os servidores do Legislativo

E no retorno ao trabalho após o feriadão de carnaval, os servidores da Câmara Municipal de Uberaba (CMU) tiveram uma reunião com o presidente do Legislativo, vereador Luiz Humberto Dutra (PMDB). Trata-se o primeiro encontro do parlamentar com os funcionários da Casa em 2016.

Dutra destacou que a reunião serviu como uma espécie de boas-vindas, após o recesso do mês de janeiro. O vereador também aproveitou para pedir apoio de todos neste ano que, em sua opinião, deve ser desafiador. Ele reforçou o compromisso de realizar, ainda em 2016, a reforma do Paço Municipal Major Eustáquio e acenou com a possibilidade de se criar legislação específica para a destinação de 5% do orçamento do Legislativo para obras da sua nova sede.

Dutra ainda revelou que para este ano a sua intenção é melhorar o sinal da TV Câmara, ampliando sua audiência na cidade. Para o presidente, 2015 foi difícil, cheio de percalços, “mas 2016 será melhor, e isto depende de cada um de nós”, afirmou.

Numa linha motivacional, o presidente da Câmara citou até o líder budista Dalai Lama com o mantra: “Não permitas que o comportamento dos outros tire a sua paz”. Assim, o presidente disse que pretende começar e terminar este ano bem e espera que assim também seja para os servidores do Legislativo.

Hoje pela manhã, o presidente da Câmara concede entrevista à imprensa e à tarde se reúne com os diretores de departamentos para o planejamento de 2016. As sessões plenárias se reiniciam na próxima segunda-feira (15), das 8h30 às 12h30. O período legislativo em fevereiro termina no dia 25.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por