POLÍTICA

Advogada e funcionária da Amvale há 15 anos assume a secretaria executiva

Nova secretária executiva Vanessa Silva Faria com o presidente da entidade, Ademir de Mello, e o ex-secretário executivo Antônio Sebastião

Gisele Barcelos
Publicado em 11/02/2016 às 08:30Atualizado em 16/12/2022 às 20:08
Compartilhar

Amvale (Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande) tem nova secretária executiva. A advogada Vanessa Silva Faria assumiu o cargo em substituição a Antônio Sebastião de Oliveira, que já havia anunciado a saída devido à nomeação para integrar o primeiro escalão da Prefeitura.

A nova secretária executiva é funcionária há 15 anos da associação, onde entrou como assistente administrativa.

A nomeação de Vanessa para o cargo foi oficializada na semana passada pelo prefeito de Campo Florido e presidente da Amvale, Ademir de Mello. A indicação para o novo posto também já foi comunicada em reunião na semana passada ao ex-secretário executivo, o prefeito de Santa Juliana e conselheiro da Amvale, Oscar Carneiro Filho (Kiko), e o assessor jurídico da Amvale, Jacob Estevam de Oliveira.

Oliveira já havia posicionado que permaneceria na Amvale apenas até finalizar a fase de transição da gestão para a diretoria eleita no ano passado. Segundo ele, não haveria condições de conciliar o trabalho na associação e o comando da Secretaria de Serviços Urbanos. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por