POLÍTICA

PSD se prepara para lançar candidatos a prefeito em todas as cidades da região

Antes da abertura da janela para troca de partidos entre aqueles políticos detentores de mandato, Montes anunciou a filiação do empresário e produtor rural Marcelo Vilela

Gisele Barcelos
Publicado em 11/02/2016 às 07:33Atualizado em 16/12/2022 às 20:08
Compartilhar

Deputado federal Marcos Montes, que articula o partido na região, recebeu novos filiados de Ituiutaba em seu gabinete 

Enquanto aguarda resposta do presidente do Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba (Codau), Luiz Guaritá Neto, sobre filiação ao PSD, o presidente da legenda no município, deputado federal Marcos Montes, engrossa as fileiras do partido na região.

Antes da abertura da janela para troca de partidos entre aqueles políticos detentores de mandato, Montes anunciou a filiação do empresário e produtor rural Marcelo Vilela, pré-candidato a prefeito de Ituiutaba, cidade de 104 mil habitantes localizada no Pontal do Triângulo Mineiro. A assinatura da ficha aconteceu no escritório político do parlamentar, em Uberaba. 

Pelo jeito o PSD vai se tornar o maior e melhor partido do Brasil muito mais cedo do que prevíamos, projetou Marcos Montes. O deputado disse que a legenda tem um grande projeto para o Triângulo Mineiro. A meta, segundo Montes, é lançar candidatura em todas as principais cidades da região. O projeto garante o parlamentar tem o aval do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, que é ministro da Integração Nacional do governo Dilma.

Montes já garantiu que o PSD terá candidatura própria a prefeito de Uberaba e para isto já anunciou dois nomes como postulantes: empresário Matusalém Alves e médico cardiologista Celso Salgado. O deputado já convidou Luiz Neto para ingressar no partido e também ser um dos nomes que a legenda poderá lançar para o pleito de outubro próximo.

No evento que marcou a nova filiação ao PSD estavam presentes o presidente do partido em Ituiutaba, Renato Moura, e o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais daquela cidade, Marco Antônio Franco.      

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por