POLÍTICA

Inscrição para concurso de monumento vai até dia 15

Prefeitura lança concurso para a criação de monumento em referência à passagem da tocha olímpica em Uberaba.

Gisele Barcelos
Publicado em 10/02/2016 às 20:45Atualizado em 16/12/2022 às 20:09
Compartilhar

Prefeitura lança concurso para a criação de monumento em referência à passagem da tocha olímpica em Uberaba. O vencedor receberá prêmio de R$35 mil, valor que já inclui a verba para custear as despesas com a execução do projeto. As inscrições vão até o dia 15 de fevereiro.

O presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, Luiz Medina, explica que a premiação será feita com recursos próprios da Prefeitura. Segundo ele, a passagem da tocha por Uberaba é um momento histórico e o evento precisa ser registrado. Por isso, apesar das dificuldades financeiras, houve remanejamento do orçamento para viabilizar a realização do concurso.

Para participar do concurso, os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviar o formulário para o e-mail [email protected]. Em seguida, será necessário apresentar um projeto com as especificações genéricas dos materiais a empregar e dos serviços a executar, com a definição dos processos e técnicas, bem como o cronograma de execução de trabalho e, também, o orçamento.

Os participantes têm até o dia 29 de fevereiro para encaminhar todo o material à Prefeitura. O resultado do concurso será anunciado em março e a entrega do monumento instalado deverá ser feita até 29 de abril, pois, durante a solenidade do revezamento da tocha olímpica em Uberaba, a comitiva passará no local.

O símbolo dos Jogos Olímpicos estará em Uberaba no dia 8 de maio. A comitiva sairá da rotatória do Terminal Oeste (Univerdecidade) e vai percorrer mais de três quilômetros da avenida Leopoldino de Oliveira. No trajeto, a Tocha ainda fará parada estratégica na praça em frente à igreja Santa Rita, onde estará instalado o monumento. Posteriormente, a mesma seguirá em direção à Praça da Bíblia – Piscinão, onde vai encerrar sua passagem por Uberaba. (GB)

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por