POLÍTICA

Instituto de Políticas reúne partidos e busca a preparação de candidatos

O objetivo do Instituto de Políticas regionais, segundo seus idealizadores, é formar e preparar candidatos a cargos públicos

Marconi Lima
Publicado em 26/11/2015 às 23:56Atualizado em 16/12/2022 às 21:08
Compartilhar

O Instituto de Políticas Regionais (IPR) inaugura hoje à noite sua sede em Uberaba. O objetivo do IPR, segundo seus idealizadores, é formar e preparar candidatos a cargos públicos.

O diretor de articulação política do IPR, advogado Lawrence Borges, disse que o instituto prepara lideranças para representarem a região, bem como para as disputas às câmaras municipais. Ele assinala que o espaço também visará ao fortalecimento das ações programáticas dos partidos.

Segundo Lawrence, o IPR será presidido pelo empresário Hernany Andrade Júnior, o JJúnior. Quatro partidos compõem a estrutura do IPR, o PTB, presidido pelo próprio JJúnior, PMN, presidido por Nelson Freire, o PSDC, por Gilmar Marques, e o recém-criado PMB, por Cidinha Coimbra.

A nova sede do IPR será na rua Irmão Afonso, 216. A inauguração está prevista para as 20h e são aguardadas as presenças dos presidentes estaduais do PTB, PMN, PSDC e PMB.

“Também estamos aguardando a presença do deputado federal Wellington Prado, recém-filiado ao PMB, e também do ex-presidente da Assembleia Legislativa de Minas e ex-candidato a vice-governador do Estado, Diniz Pinheiro, hoje filiado ao PP”, ressaltou Lawrence. Lawrence disse ainda que o PTB, PMN, PSDC e PMB também terão as suas respectivas sedes instaladas no IPR.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por