POLÍTICA

Presidentes da Gasmig e da Fiemg agraciados com títulos de cidadania

A Câmara Municipal entregou ontem Título de Cidadania Uberabense, de acordo com a Resolução nº 877 de 1993

Márcio Gennari
Publicado em 03/10/2015 às 23:12Atualizado em 16/12/2022 às 21:59
Compartilhar

A Câmara Municipal de Uberaba (CMU) entregou ontem Título de Cidadania Uberabense, de acordo com a Resolução nº 877 de 1993, que homenageia três autoridades estaduais. O evento aconteceu no Pavilhão Multiuso do Parque Fernando Costa/ABCZ, onde se realiza a ExpoCigra Fiemg e ocorreu ontem a audiência pública sobre o gasoduto.

A honraria é concedida para homenagear as pessoas que não nasceram em Uberaba, mas que participam de fato do desenvolvimento e do progresso do município, destacando e promovendo, com as suas atividades, o nome da cidade. Foram homenageados, na oportunidade, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), Olavo Machado Júnior; o presidente da Companhia de Gás de Minas Gerais (Gasmig), Eduardo Lima Andrade Ferreira, e o vice-presidente da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), Mateus de Moura Lima Gomes.

O projeto que deu origem à homenagem ao presidente da Fiemg, Olavo Machado Júnior, é de autoria do vereador João Gilberto Ripposati (PSDB) e foi assinado também pelos vereadores Afrânio Cardoso (Pros), Edmilson de Paula (PRTB), Denise Max (PR), Elmar Goulart (SD), Paulo César Soares (SD), Cléber Humberto Ramos (Pros), Franco Cartafina (PRB), Ismar Vicente dos Santos (PSB), Edcarlo Carneiro (PSL), Luiz Dutra (SD), Samir Cecílio (PSDB) e Samuel Pereira (PR). Já a autoria da homenagem ao presidente da Gasmig, Eduardo Lima, e ao vice-presidente da Cemig, Mateus de Moura Lima Gomes, é da 17ª legislatura da Câmara Municipal.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por