POLÍTICA

Prazo para adesão ao plano dos servidores municipais termina 2ª

Termina nesta segunda-feira (31) prazo para os servidores da Prefeitura decidirem quanto à adesão ao novo plano de carreira

Gisele Barcelos
Publicado em 30/08/2015 às 16:09Atualizado em 16/12/2022 às 22:32
Compartilhar

Termina nesta segunda-feira (31) prazo para os servidores da Prefeitura decidirem quanto à adesão ao novo plano de carreira. Ao todo, 3.457 pessoas precisam fazer a escolha até amanhã. Por enquanto, apenas 75 servidores fizeram a opção pelo não-enquadramento. Quem optar por não aderir ao plano deve se manifestar oficialmente na Secretaria Municipal de Administração, apresentando requerimento com a escolha. A decisão de não-enquadramento será irrevogável.

Para auxiliar os servidores e tirar as dúvidas mais frequentes, a Secretaria de Administração disponibilizou um documento com perguntas e respostas para consulta no site da Prefeitura. Também foi montado um balcão de atendimento no saguão do Centro Administrativo para oferecer para esclarecimentos sobre o plano de carreira.

Encerrado o prazo, o próximo passo será a publicação do decreto que regulamentará a avaliação de desempenho institucional dos servidores integrantes das carreiras. A partir disso, os funcionários de cada unidade da Prefeitura definirão objetivos a serem alcançados no próximo ano pelo departamento e também vão propor ações para viabilizar o cumprimento das metas. “Nesta semana já começamos a nos reunir para traçar diretrizes para 2016”, afirma a titular da Administração, Eclair Gonçalves.

Se as propostas não forem realizadas, haverá impacto na avaliação de desempenho e o servidor não terá progressão na carreira durante o período analisado. Com isso, a expectativa é um envolvimento maior do servidor com o planejamento estratégico do município e também com a melhoria da prestação de serviço.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por