POLÍTICA

Antônio Andrade participa hoje de encontro do PMDB em Uberlândia

PMDB realiza mais uma rodada de encontros regionais hoje para fortalecer bases eleitorais e preparar o partido para 2016

Gisele Barcelos
Publicado em 29/08/2015 às 22:42Atualizado em 16/12/2022 às 22:33
Compartilhar

PMDB realiza mais uma rodada de encontros regionais hoje para fortalecer bases eleitorais e preparar o partido para o pleito de 2016. O evento desta vez será em Uberlândia, contando com a presença do vice-governador e presidente estadual do PMDB, Antônio Andrade (PMDB). O prefeito Paulo Piau (PMDB) também da programação na cidade vizinha.

Ao longo do ano, a cúpula peemedebista já realizou 10 encontros em Minas Gerais. A caravana do partido passou por Caratinga, Uberaba, Juiz de Fora, Montes Claros, Ouro Preto, Pará de Minas, Passos, Guanhães, Patos de Minas e Lavras. O objetivo é traçar estratégias para eleger o maior número de prefeitos e vereadores no Estado. A proposta inicial do partido é lançar aproximadamente 400 nomes próprios para a eleição do ano que vem e conquistar 200 prefeituras em Minas.

No encontro realizado em Uberaba, as lideranças do PMDB defenderam a candidatura de reeleição de Piau em 2016. O presidente estadual da sigla, Antônio Andrade, até sentenciou que o prefeito é candidato natural e destacou que o partido conta com o nome dele para a disputa no próximo ano. O mesmo foi colocado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Adalclever Lopes.

Apesar do apelo dos correligionários, o prefeito se esquivou de falar sobre campanha para concorrer a um segundo mandato. Ele disse apenas que as articulações partidárias começam a se intensificar com antecedência, mas argumentou que a prioridade dele no momento é a gestão municipal e a governabilidade. Segundo peemedebista, o projeto para as eleições de 2016 será definido até dezembro deste ano.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por