POLÍTICA

Após questionamentos, Sindicato Rural afina ações com Secretaria de Agronegócios

Secretaria de Desenvolvimento do Agronegócio e Sindicato Rural de Uberaba (SRU) afinaram ações para o setor

Marconi Lima
Publicado em 27/08/2015 às 23:24Atualizado em 16/12/2022 às 22:35
Compartilhar

Secretaria de Desenvolvimento do Agronegócio e Sindicato Rural de Uberaba (SRU) afinaram ações para o setor. O secretário interino da pasta, Rodolfo Cecílio Turkinho, e o secretário-adjunto Carlos Dalberto Júnior estiveram na sede do SRU, onde falaram sobre os programas a serem aplicados na área. Na edição de ontem, o Jornal da Manhã publicou matéria em que as nomeações dos ocupantes dos cargos haviam sido questionadas em reunião da diretoria da entidade.

O presidente do SRU, Romeu Borges Júnior, disse que foi uma visita de cortesia dos dois ocupantes dos principais cargos da secretaria. Ainda segundo Romeu, Turkinho garantiu que a pasta está à disposição do sindicato para a realização de ações conjuntas. “Nós vamos acompanhar todas essas ações e o sindicato também está à disposição da secretaria”, destacou Romeu.

Mudança. Romeu lembrou, quando da saída de Danilo Siqueira da Secretaria de Desenvolvimento do Agronegócio para assumir um posto no Ministério do Desenvolvimento Agrário, que o prefeito Paulo Piau (PMDB) informou a entidade sobre a nomeação de Turkinho de forma interina para a pasta no governo municipal.

Em relação à nomeação de Carlos Dalberto como secretário-adjunto é que Romeu reforçou que o SRU não teria sido consultado. Mas destacou que a entidade será parceira da secretaria. O assunto sobre a nomeação de Dalberto foi levada a uma reunião de diretoria do SRU pelo vereador Marcelo Machado Borges, Borjão (DEM), que também é diretor do SRU.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por