POLÍTICA

Projeto prevê publicidade nos campos comunitários

Projeto está nas comissões permanentes da Câmara para elaboração de parecer e após será incluído na pauta de votação

Marconi Lima
Publicado em 28/07/2015 às 23:29Atualizado em 16/12/2022 às 23:02
Compartilhar

Tramita na Câmara Municipal de Uberaba (CMU) Projeto de Lei Complementar (PLC) inserindo no Código de Posturas do Município um dispositivo que autoriza a instalação de placas publicitárias nas partes interna e externa dos campos de futebol comunitários, mediante cobrança pela utilização.

De autoria do vereador Ismar Marão (PSB), o PLC estabelece que os valores arrecadados deverão ser revertidos para custeio das despesas dos times das categorias de base, oriundos de cada campo comunitário onde as placas encontram-se instaladas, e não para os times amadores, como é feito hoje em dia.

Para Ismar, é preciso investir nos times das categorias de base. “A minha proposta irá incentivar e fortalecer estes times, de onde poderão surgir novos talentos”, argumentou o vereador.

O projeto está nas comissões permanentes da Câmara para elaboração dos pareceres. Logo após será incluído na pauta da reunião ordinária para ser votado pelos vereadores. Se aprovado, seguirá para sanção ou veto do prefeito Paulo Piau (PMDB).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por