POLÍTICA

Com nova direção, deputado diz que PSDB é oposição pró-Uberaba

Após confirmação de novo comando local, o deputado federal Caio Narcio (PSDB) declarou nas redes sociais que partido vive um novo tempo

Gisele Barcelos
Publicado em 28/07/2015 às 23:16Atualizado em 16/12/2022 às 03:22
Compartilhar

Após confirmação de novo comando do PSDB em Uberaba, o deputado federal Caio Narcio (PSDB) declarou nas redes sociais que partido vive um novo tempo e trabalhará como “oposição a favor de Uberaba”. O tucano também convocou correligionários para participar da discussão de um projeto maior para a cidade.

Na manifestação, o parlamentar tucano ressalta que o PSDB tem uma história em Uberaba e afirma que a publicação do novo comando capitaneado por Karim Abud representa que o partido não será silenciado. “Ao contrário, vai trabalhar para apresentar um projeto ousado para Uberaba que possa devolver a essa cidade o direito de sonhar alto com o desenvolvimento e com novas oportunidades”, continua o texto. Além disso, o deputado argumenta que o objetivo do partido será fazer uma oposição que aponte os erros e proponha novos caminhos, pois a proposta é apresentar ideias e formas de governar. “Vamos fazer uma Oposição a favor de Uberaba, não uma oposição raivosa e reativa”, pondera a nota publicada nas redes sociais.

Caio também aproveitou o espaço para chamar os antigos filiados para discutir um novo projeto e soluções para o município, bem como reforçar a campanha que será feita em busca de novas lideranças para fortalecer os quadros da sigla. “Esse novo momento do PSDB representa para a cidade uma opção política altiva e renovadora, uma alternativa de rumos para quem, como nós, acredita que Uberaba pode ser melhor, com a nossa participação. Encerro aqui fazendo um convite às pessoas de bem para que venham se somar conosco, nesse Partido que já mudou o Brasil e que quer ajudar a mudar (para melhor) a nossa Uberaba”, concluiu.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por