POLÍTICA

Câmara Municipal prepara compra de medalhas e eletrônicos

CMU publicou a abertura de processo de licitação para contratação de empresa para fornecimento de medalhas, estatuetas e troféus

Marconi Lima
Publicado em 25/04/2015 às 23:15Atualizado em 17/12/2022 às 00:25
Compartilhar

A Câmara de Uberaba publicou no Porta-Voz (órgão oficial de divulgação do município) a abertura de processo de licitação para contratação de empresa para fornecimento de medalhas, estatuetas e troféus. Outro pregão também divulgado é para aquisição de material de informática e equipamentos eletrônicos.

De acordo com o documento, o primeiro processo é no modelo pregão presencial, pelo sistema de registro de preços. Ganhará a empresa que oferecer o menor valor para o fornecimento de medalhas, estatuetas e troféus. Todo o material é destinado, segundo a publicação, a solenidades promovidas pela Câmara de Uberaba. A apresentação de credenciamento para os licitantes é o dia 6 de maio, às 13h10. As empresas interessadas deverão procurar a sede da Câmara, na praça Rui Barbosa.

O outro processo licitatório, para contratação de empresa para fornecimento de material de informática e equipamentos eletrônicos, também será no modelo de pregão presencial. A abertura da sessão será no dia 5 de maio, também às 13h10. A empresa vencedora, a exemplo da outra licitação, terá que oferecer o menor preço.

Na última quinta-feira (23), foram convocadas duas empresas para participar de pregão presencial, no Legislativo, para contratação de fornecedora de equipamentos de condicionadores de ar, cortinas de ar e para as instalações desses equipamentos.

A Câmara de Uberaba realiza um trabalho para ampliar seu cadastro de fornecedores e dá prioridade às empresas de Uberaba. Por determinação do presidente Luiz Dutra, o setor está aberto para receber informações de todas as empresas interessadas em realizar negócios com a Câmara, o que exige delas a realização de cadastro. Luiz Dutra ressalta a importância de o comércio de Uberaba estabelecer relação de negócio com a Câmara, pois assim se evita que recursos arrecadados junto à população local sejam direcionados a outros municípios, em virtude da falta de fornecedores na cidade.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por