POLÍTICA

Comissão mantém oitiva de Borjão em sigilo e emitirá relatório

Sem novidades a acrescentar, o vereador Marcelo Machado Borges, Borjão (DEM), prestou esclarecimentos ontem

Marconi Lima
Publicado em 01/04/2015 às 07:34Atualizado em 17/12/2022 às 00:45
Compartilhar

Sem novidades a acrescentar, o vereador Marcelo Machado Borges, Borjão (DEM), prestou esclarecimentos ontem à Comissão de Ética da Câmara Municipal de Uberaba (CMU) sobre uma fala em plenário, na qual o parlamentar disse que o prefeito Paulo Piau (PMDB) teria afirmado que oito vereadores receberam vantagem para votar o projeto que autoriza a construção de um cemitério particular na cidade.

O presidente da Comissão de Ética da CMU, vereador Samuel Pereira (PR), disse que a fala do democrata será mantida em sigilo, conforme acordo com os outros membros do colegiado. Pereira adiantou que fará um relatório para apresentação no plenário, onde tornará público o que foi falado na reunião de ontem. “Vamos mostrar tudo, deixar claro à população o que foi falado”, garantiu Samuel.

Ele disse que os quatro membros da comissão – formada ainda por Cléber Cabeludo (Pros), Franco Cartafina (PRB) e Ismar Marão (PSB) – estiveram na oitiva, além do diretor-geral da Câmara, Rodrigo Souto, o procurador-geral Diógenes Alves de Sene, mais Borjão, uma advogada do parlamentar e uma assessora.

Sobre a ida de Piau à comissão, Samuel disse que até as 17h de ontem ainda não havia recebido nenhuma confirmação. “Mesmo que o prefeito não compareça, faremos um relatório para apresentação em plenário; faremos tudo com muita transparência”, reforçou Samuel.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por