POLÍTICA

Falta de documentos descarta mudança de gabinetes da Câmara para Hotel Chaves

Está definitivamente descartada a mudança dos gabinetes dos vereadores para o prédio do antigo hotel Chaves

Marconi Lima
Publicado em 31/03/2015 às 23:29Atualizado em 17/12/2022 às 00:46
Compartilhar

Está definitivamente descartada a mudança dos gabinetes dos vereadores para o prédio do antigo hotel Chaves, na praça Rui Barbosa. De acordo com a assessoria de comunicação da Câmara Municipal de Uberaba (CMU), problemas com documentação inviabilizaram a locação do imóvel.

O presidente da CMU, Luiz Dutra (SD), já contava com esta possibilidade. No último dia 18, ele adiantou à reportagem do JM que a falta de alguns documentos solicitados pelo Legislativo praticamente inviabilizava o negócio. “Nós solicitamos alguns documentos jurídicos. Esses documentos ainda não nos foram apresentados. Sem a entrega deles, provavelmente não haverá a transferência dos gabinetes para perto da sede administrativa da Câmara”, explicou Dutra à época.

Quanto às novas opções de locais para a instalação dos gabinetes, a prioridade da CMU é pela escolha de um local que garanta fácil acesso à população, permanecendo na região central da cidade. O novo prédio vislumbrado dispensaria a reforma, que seria necessária no prédio onde funcionava o antigo Hotel Chaves.

Mas, para o presidente da CMU, o ideal para o Legislativo é a construção de um Centro Administrativo, que abrigue toda a estrutura da Casa, desde os gabinetes dos vereadores, auditório, o corpo administrativo, plenário, e ainda contasse com estacionamento. “Na verdade, o meu objetivo é a construção do novo Centro Administrativo, onde aí, sim, teremos condições de abrigar não apenas a sede administrativa, como também o plenário para as sessões e também os gabinetes dos vereadores”, destacou Dutra.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por