POLÍTICA

Manifestantes do Fora Dilma! fazem carreata e anunciam ato de 12 de abril

Manifestantes realizaram ontem carreata no centro da cidade para divulgar o segundo protesto contra a presidente Dilma

Gisele Barcelos
Publicado em 29/03/2015 às 15:33Atualizado em 17/12/2022 às 00:48
Compartilhar

Manifestantes realizaram ontem carreata no centro da cidade para divulgar o segundo protesto contra a presidente Dilma Rousseff (PT), que está programado para o dia 12 de abril. A expectativa dos organizadores em Uberaba é reunir algo em torno de 20 mil pessoas no próximo ato para reivindicar o impeachment da petista.

De acordo com um dos idealizadores do movimento local, Carlos Áthila Ribeiro, outras carreatas serão realizadas até o dia 12 de abril para conseguir mais adesões ao evento. Além disso, ele afirma que serão promovidos pit stops nas paradas dos semáforos para divulgação do ato. A comissão organizadora também já confeccionou 150 camisetas que estão sendo comercializadas para cobrir as despesas com aluguel de carro de som e confecção de faixas para a segunda manifestação.

Até agora, 11 mil pessoas foram convidadas para o próximo protesto por meio das redes sociais e apenas 900 confirmaram presença. A primeira mobilização reuniu entre 13.000 e 16.000 pessoas nas ruas da cidade, segundo estimativa da Polícia Militar. O impeachment da presidente intitulou o movimento, mas muitos manifestantes traziam cartazes cobrando punição aos políticos envolvidos em escândalos de corrupção.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por