POLÍTICA

Rua Sete de Abril passa a ter sentido invertido nesta quinta-feira

Nesta semana, a Settrans fará inversão do sentido de duas ruas de Uberaba. Mudança depende das condições climáticas

Publicado em 26/03/2015 às 22:56Atualizado em 17/12/2022 às 00:50
Compartilhar

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Especiais e Proteção de Bens e Serviços Públicos (Settrans) fará inversão do sentido de duas ruas de Uberaba. A mudança ainda depende das condições climáticas, mas a previsão do Departamento de Trânsito e Transporte é que ela ocorra hoje. Se chover, a mudança será feita na sexta-feira (27).

No centro da cidade, a rua 7 de Abril passará a ter sentido inverso entre a rua Barão de Ituberaba e a igreja Santa Rita, atendendo a quem trafega no sentido bairro-centro. No bairro Abadia, a rua Estrela do Sul também terá fluxo invertido. A rua passará a atender a quem trafega na Leopoldino de Oliveira e pretende acessar a avenida Prudente de Morais, no Abadia.

Na semana passada, a rua Eduardo Formiga, paralela à rua Estrela do Sul, passou a ser de mão dupla. Antes, a rua atendia quem ia da avenida Leopoldino de Oliveira sentido Prudente de Morais. Com a mudança, a rua Eduardo Formiga atende ao fluxo retirado da Estrela do Sul.

“Essas mudanças são fruto de estudo de fluxo, observação do tráfego e pedidos da comunidade que mora no local. Ao longo da semana, os moradores já foram informados das mudanças através de panfletagem realizada pelo Departamento de Educação no Trânsito da Settrans”, explica o diretor do Departamento de Trânsito e Transporte, Rodrigo Carmelito.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por