POLÍTICA

Policiais que atuaram no caso de Izabella e gêmeos terão aplausos

A Câmara Municipal de Uberaba (CMU) vai homenagear os policiais que atuaram no caso do triplo homicídio, ocorrido no dia 12 de fevereiro

Marconi Lima
Publicado em 02/03/2015 às 08:58Atualizado em 17/12/2022 às 01:12
Compartilhar

 Arquivo

A Moção de Aplausos foi uma iniciativa do segundo secretário da Mesa Diretora, vereador Ismar Marão

A Câmara Municipal de Uberaba (CMU) vai homenagear os policiais que atuaram no caso do triplo homicídio, ocorrido no dia 12 de fevereiro, que envolveu Izabella Marques Gianvechio e seus dois filhos recém-nascidos: Ana Flávia e Lucas Alexandre. O Legislativo aprovou uma Moção de Aplausos aos profissionais que trabalharam para esclarecer o crime.

A moção foi uma iniciativa do segundo secretário da Mesa Diretora, Ismar Marão (PSB). De acordo com o parlamentar, o trabalho executado pelas polícias normalmente não é reconhecido pelo poder público.

“Nossos policiais não são contemplados financeiramente pelo Estado como deveriam. É uma classe que não é valorizada, e quando um profissional é homenageado, acredito que ele trabalhe ainda mais motivado”, argumentou.

A homenagem é pelo trabalho executado pelo delegado chefe do 5º Departamento de Polícia Civil de Uberaba, Ramon Tadeu Bucci; delegadas Ludmila Fonseca Perfeito e a titular da Delegacia Especializada na Orientação e Proteção à Família, Carla Garcia Bueno; delegado Regional Francisco Eduardo Motta e aos inspetores Gileno Masílio Fagundes, Marcelo Alves do Nascimento, Anyelle Dutra e Silva, Andréia Vicente dos Santos, Carlene Marques de Oliveira, Diego Lemos e ao investigador João Carlos de Sousa Pires Júnior.

O presidente da CMU, Luiz Humberto Dutra (SD), destacou a importância de se reconhecer a dedicação desses policiais. “O trabalho quando é reconhecido, serve como incentivo. Este é um caso que comoveu todos os cidadãos”, pedindo em seguida a assinatura de todos os vereadores no documento.

A Moção de Aplausos foi aprovada por unanimidade. Todos os vereadores destacaram a importância do trabalho da polícia, em um caso que ganhou repercussão nacional e chocou o Brasil.

Os referidos profissionais serão cumprimentados “pela dedicação ao trabalho, verdadeiros exemplos de capacidade, iniciativa, habilidade, interesse pela atividade, dedicação e eficiência, sendo orgulho para a cidade. Trata-se de homenagem que ficará consignada nos anais da Câmara Municipal, demonstrando a nossa gratidão e admiração”, retrata o documento.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por