POLÍTICA

Presidente do Legislativo nomeia últimos cargos de chefia dos departamentos

Foram nomeados pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de Uberaba (CMU) os últimos cargos em comissão da Casa

Marconi Lima
Publicado em 01/03/2015 às 15:39Atualizado em 17/12/2022 às 01:12
Compartilhar

Foram nomeados pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de Uberaba (CMU) os últimos cargos em comissão da Casa. Com isso fecham-se os postos de chefia dos departamentos do Legislativo. Os nomes foram publicados no jornal Porta-Voz, órgão oficial de divulgação do município.

A servidora Luciana Maria da Silva assume o cargo de diretora do Departamento Administrativo. O Departamento Parlamentar será chefiado por Nilva Cristina de Almeida Pagani. Já o Departamento de Documentação e Pesquisa, por Rochelle Gutierrez Bazaga, e Idalmo Heleno da Silva foi nomeado assessor especial da presidência. A jornalista Gê Alves, diretora do Departamento de Comunicação da Casa, foi nomeada para comandar interinamente o Departamento de Cerimonial.

O presidente da CMU, Luiz Dutra (SD), designou pregoeiras as servidoras Maísa Helena Moura, Adriana Carla Silva Bartonelli Tavares e Karla Nader Gomes Marques, atualmente membros da Comissão Permanente de Licitação da CMU. Também foram designados os membros da equipe de apoi Fabiano Renato Silva, Cláudia Nunes de Oliveira Fernandes, Carolina Paiva Ribeiro e Rodrigo Gonçalves Souto.

Dutra criou a Comissão Especial de Cultura e Memória do Poder Legislativo de Uberaba. O objetivo é acompanhar e fiscalizar administrativamente a execução de quaisquer obras de revitalização do Paço Municipal Major Eustáquio, sede do Poder Legislativo, e também do prédio onde funciona o corpo administrativo da Câmara.

A comissão ora instituída será formada por Evacira Gonçalves Silva de Coraspe (presidente), Sérgio Mauro Cad (vice-presidente) e Luís Cláudio Silva Argondizzi (secretário). Entre as funções da comissão estão vistorias e elaboração de relatórios sobre o andamento das obras, quando ocorrerem. Os relatórios emitidos pelos integrantes desse grupo deverão ser protocolados junto à Diretoria Geral.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por