POLÍTICA

Vice-governador confirma presença na Comenda da Paz

Vice-governador Antônio Andrade desembarca em Uberaba nesta terça-feira (3) para participar da entrega da Comenda da Paz Chico Xavier

Gisele Barcelos
Publicado em 01/03/2015 às 15:08Atualizado em 17/12/2022 às 01:13
Compartilhar

Vice-governador Antônio Andrade (PMDB) desembarca em Uberaba nesta terça-feira (3) para participar da entrega da Comenda da Paz Chico Xavier. A solenidade acontece a partir de 20h no anfiteatro da Prefeitura e faz parte da programação do aniversário de 195 anos de Uberaba.

Criada em 1999, a comenda destaca pessoas físicas ou jurídicas que tenham se destacado na promoção da paz e do bem-estar da sociedade. Nesta edição, o prefeito Paulo Piau (PMDB) e também o médico Délcio Scandiuzzi, à frente do Hospital Dr. Hélio Angotti, estão entre os homenageados.

A lista inclui ainda a Associação Assistencial Cantina Dona Bernadete Lemos, Conselho Metropolitano de Belo Horizonte da Sociedade São Vicente de Paulo, Edimê Erlinda de Lima Avelar, Emely Vieira Salazar, Grupo Vivher, Maria da Conceição Xavier Pena (in memoriam), Noeme Macedo Gontijo, e Zarife Selim de Salles.

Os detalhes da agenda e o horário de chegada do vice-governador ainda não foram divulgados. Não há informação se Andrade terá outros compromissos em Uberaba. No entanto, a visita pode ser uma oportunidade para o prefeito reforçar ao correligionário a necessidade de posicionamento do Estado sobre o traçado do gasoduto para abastecer a fábrica da Petrobras. A resposta sobre o modelo e a forma de financiamento do duto era esperada até fevereiro, como assegurou o presidente da Cemig, Mauro Borges, ao prefeito. Até agora nada ainda foi confirmado sobre o projeto.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por