POLÍTICA

Marilda na Superintendência de Ensino deve facilitar programas do município

Presença de Marilda Ribeiro na Superintendência Regional de Educação deverá facilitar difusão do programa Saúde na Escola

Gisele Barcelos
Publicado em 28/02/2015 às 22:45Atualizado em 17/12/2022 às 01:13
Compartilhar

Presença de Marilda Ribeiro Resende (PMDB) na Superintendência Regional de Educação deverá facilitar difusão do programa Saúde na Escola em unidades da rede estadual. A avaliação é do prefeito Paulo Piau (PMDB), que ainda não definiu quem substituirá a educadora no cargo de subsecretária municipal.

PP revela que o programa não teve boa adesão das escolas estaduais, mas ele acredita que a nova gestão da superintendência vai trabalhar com as diretoras das unidades para difundir a iniciativa e oferecer atendimento preventivo aos alunos do Estado para identificar problemas como desnutrição e deficiências auditivas e visuais.

Além disso, Piau elogiou o trabalho desempenhado por Marilda na Prefeitura e ressaltou que ela tem experiência profissional e política para conduzir os 28 municípios que pertencem à regional de forma integrada. Ele espera também que a superintendência atue em parceria com a Secretaria de Educação para apresentar soluções conjuntas para as dificuldades enfrentadas nas escolas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por